
Gestão no PDV (Parte 8) - Planejamento estratégico do líder
Desenvolvendo planejamento estratégico na prática.

Gestão no PDV (Parte 7) - Planejamento estratégico do líder
A importância do planejamento estratégico para o líder.

Gestão no PDV (Parte 6) - Excelência no atendimento ao cliente
Fases do momento de venda, perfil do vendedor antigo, do consultor e técnicas de venda.

Gestão no PDV (Parte 5) - Excelência no atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente como diferencial competitivo, tendências do varejo farmacêutico e fidelização de clientes.

Gestão no PDV (Parte 4) - Desenvolvimento e gestão de equipes
Programas internos de desenvolvimento de talentos.

Gestão no PDV (Parte 3) - Desenvolvimento e gestão de equipes
A importância do desenvolvimento e treinamento de pessoas e as características gerais do feedback.

Gestão no PDV (Parte 2) - As habilidades e fundamentos da liderança eficaz
Perfis de liderança, classes de funcionários e as principais características do novo líder.

Gestão no PDV (Parte 1) - As habilidades e fundamentos da liderança eficaz
Definições fundamentais sobre os conceitos de liderança.